Curso de Publicidade e Propaganda tem participação histórica no Criafest 2007

by

Os alunos do Uni-BH acabam de conquistar mais uma marca histórica para o curso de Publicidade e Propaganda. Além de terem trabalhos finalistas em todas as 25 categorias da 3ª edição do Criafest, conquistaram também o maior número de primeiros lugares: 12 ao todo. Tal resultado mostra-se ainda mais expressivo se comparado ao número de primeiros lugares conquistados por outras faculdades. Ele é 71% superior ao alcançado pela faculdade que ficou em 2º lugar e 240% maior ao alcançado pela instituição que conquistou a 3ª colocação.

Outro destaque do Uni-BH foi a participação dos seus docentes. Alexandre Mota, professor de Direção de Arte II, foi o professor-orientador com o maior número de trabalhos que conquistaram a 1ª colocação no concurso: 7 ao todo. O segundo lugar também ficou com um professor da casa: Luiz Oliveira, com 3 trabalhos. Além deles, também participaram da orientação de trabalhos vencedores os professores Alexandre Teixeira, Antônio Terra, Cristiane Linhares, Daniel Campos, Marco Eliel, Paulo Falabella e Renato Vilaça.

O Uni-BH levou a melhor nas seguintes categorias: Promocional de Marca, Revista/Jornal, Outdoor, Jingle, Spot, Pesquisa Mercadológica, Identidade Visual, Editorial, Vinheta para TV, Publicidade Digital, Grand Max Imprensa, Grand Max TV e Grand Max Rádio. Nas categorias Promocional de Produto, Merchandising, Identidade Corporativa, Miscelânia e Material Promocional e Autopromoção, o Uni-BH conquistou os segundos lugares. A casa ainda levou os terceiros lugares nas categrias Website, Hotsite, Fotografia e Ilustração Publicitária e Design em Movimento.

Para o professor Robertson Mayrink, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, a premiação recorde no Criafest é mais uma conquista relevante para o curso. Segundo o coordenador, “todos os alunos e professores estão de parabéns por essa conquista. Esta é mais uma demonstração da inegável qualidade do curso, do bom trabalho realizado pelo nosso corpo docente e do brilhantismo acadêmico dos nossos alunos”.

O resultado final do concurso saiu na sexta-feira, 30, em cerimônia realizada no auditório da Fumec. Para ter acesso a lista completa dos vencedores, clique aqui.

01.jpg

Em primeiro plano, os professores Daniel Campos, Luiz Oliveira, Alexandre Mota e Paulo Falabella. Ao fundo, os alunos premiados.

2 Respostas to “Curso de Publicidade e Propaganda tem participação histórica no Criafest 2007”

  1. jou Says:

    Ow povo fei do krai…

  2. Gabriela Says:

    É por essas e outras que eu tenho “orgulho” de fazer o curso de Publicidade e Propaganda no UNI-BH.Vocês estão de parabéns!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: