Newscreatives revela os bastidores de sua ação de guerrilha

by

Durante a cerimônia de encerramento do último Cannes Lions International Advertising Festival, logo após anunciarem a dupla vencedora do concurso Young Creatives, um streaker profissional (pessoa que de dispõe a invadir locais públicos e correr nua), subiu ao palco vestindo apenas um saiote rosa de balé e meias pretas. Em seu peito podia-se ler “Get seen by the best” (seja visto pelos melhores). Nas suas costas, o endereço do site Newcreatives.com, uma especie de portfólio on-line de jovens criativos de todo mundo.

Agora, alguns meses depois do estardalhaço que causou, o site Newscreative resolveu revelar todo os bastidores da ação: desde a contratação do streaker até o resultado alcançado em mídia espontânea e visitação ao site. Confira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: