Editora abril aponta sete ferramentas de comunicação para conquistar o jovem do século XXI

by

A editora Abril apresentou na última terça-feira, 02, um estudo sobre tendências de comunicação para atingir o jovem contemporâneo. Realizado a partir do aprofundamento de uma pesquisa elaborada em parceria com o instituto de pesquisa Box, de Porto Alegre (ainda disponível no site www.ytrends.com.br), o novo estudo aponta sete ferramentas para conquistar um jovem que, em média, tem ao seu alcance pelo menos 11 aparelhos eletrônicos para se distrair e costuma realizar diferentes atividades simultaneamente.

Segundo Rafaei Kenski, editor de tendências do núcleo jovem da Abril, das ferramentas apresentadas pelo estudo os Alternate Reality Games (ARG) parecem ser os mais completos, uma vez que têm a capacidade de incorporar todas as demais, que são: Big Game, Nanoconteudos, Big Seed Marketing, Mob Maps, Creative Commons e Ficção Caótica.

Para conhecer melhor cada uma dessas ferrametas, acesse a notícia completa, no site do M&M Online.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: