Alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda criam campanha com tema social

by

Convencer o Bush a assinar o Protocolo de Kioto. Esse foi o tema desenvolvido em campanha publicitária criada pelos alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda durante as aulas de Direção de Arte II.

Segundo Alexandre Mota, professor da disciplina, atividades assim ajudam o aluno a desenvolver a criatividade e, ao mesmo tempo, possibilitam uma postura crítica frente a questões socialmente relevantes, como é o caso do aquecimento global. “Esta é uma forma interessante de alinharmos conhecimento teórico, atividade prática e responsabilidade social”,  afirmou o professor.

Algumas das peças desenvolvidas pelos alunos você confere abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: