Alunos do Uni-BH são semifinalistas do prêmio internacional Caracol de Plata

by

Ludmila Mascarenhas, Paola Souza, Felipe Mesquita e David Duarte, alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Uni-BH, estão entre os 20 semifinalistas do prêmio internacional Reconocimiento Universitario Caracol de Plata – IV Edición, realizado anualmente na Cidade do México. Participaram do concurso 75 escolas, entre institutos técnicos e universidades públicas e privadas de 16 países da América Latina.

Sob orientação de Daniel Campos, professor de Redação Publicitária, os alunos criaram e produziram um filme sobre o tema “La prevención y el combate del VIH/SIDA”. O trabalho foi selecionado entre outras 116 peças.

A divulgação dos vencedores está prevista para o final de outubro. Os 3 primeiros colocados serão convidados a participar da cerimônia de premiação, que será realizada dia 12 de novembro, no Palacio de Bellas Artes, Cidade do México. Apenas o primeiro colocado terá a viagem paga pelo concurso.

A Caracol del Plata é uma fundação mexicana sem fins lucrativos. Foi fundada em 1.999 pela iniciativa privada com a missão de promover a cultura cívica de responsabilidade social e participação cidadã.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: