Primeira impressão

by

Já houve um tempo em que o financiamento de casa própria nos Estados Unidos rendia notas bem mais divertidas na mídia. Esta campanha de filmes, por exemplo, criada para a Ameriquest, empresa especialista em crédito imobiliário, além de fazer sucesso entre o público americano, recebeu vários elogios na imprensa especializada.

À época, muitos americanos deixavam de financiar seus imóveis por achar que as empresas de crédito nunca os aceitariam como clientes. Os motivos eram vários. Uns não tinham como comprovar renda. Outros, chegavam a acreditar que por não terem como se vestir bem veriam o financiamento recusado.

Para tentar mudar esse cenário, a Ameriquest apostou no humor. Com histórias inusitadas, mostrou aos americanos que ninguém tem o direito de pré-julgar um cliente. Afinal, nem sempre as coisas são o que aparentam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: