Consumo consciente de álcool é tema de concurso publicitário

by

Aconteceu no último dia 31 de agosto, no Museu de Arte de São Paulo
(MASP), o lançamento do “Prêmio Álcool e Consumo Consciente –
Concurso de Criação de Propagandas Socialmente Responsáveis”. Os
organizadores do prêmio pretendem levar os estudantes a refletir
sobre o consumo responsável de bebidas alcóolicas. Serão premiados
trabalhos em 5 “categorias”: porta copos, jogo americano, camisinha
para cerveja (isopores), cartazes e peça livre.

O prêmio é uma iniciativa do Instituto Cultural Barong, com o apoio da
Bristol-Myers Squibb. Mais informações podem ser obtidas pelo
telefone (11) 3081. 8406 ou pelo e-mail barong@uol.com.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: